Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Carrinho [0]


Depoimentos

  • Estou encantada com o convite da ESA/PE para atualizar os advogados do interior de Pernambuco a respeito da reforma do CPC. A direção está de parabéns por investir constantemente na capacitação contínua da nossa classe.

    Profa. Fernanda Resende (Recife/PE)

+ ver todos

Notícias

Em 13/12/2017 às 11:07

Debate sobre a Reforma Trabalhista movimenta a cidade de Petrolina, nesta quinta (14)

Trabalho intermitente, férias, negociações entre empregado e empregador e custas do processo trabalhista são alguns dos assuntos que serão abordados em Petrolina, nesta quinta (14), no auditório do hotel Nobile Suítes Del Rio, em encontro promovido pela Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), em conjunto com OAB Petrolina, a Associação dos Advogados Trabalhistas de Pernambuco (AATP) e a Comissão de Direito do Trabalho da OAB-PE. Em foco, debate sobre as mudanças trazidas pela Reforma Trabalhista - em vigor desde o último dia 11 de novembro.

O tema interessa a advogados, estudantes e profissionais que lidam com relações de trabalho. As inscrições podem ser feitas na sede da OAB Petrolina e custam R$ 40 (advogados e público em geral) e R$ 20 (estudantes).

“O encontro vai apresentar aos advogados os efeitos da Lei 13467/17 e MP 808/17, tanto no Direito Material quanto no Direito Processual do Trabalho”, comenta Maximiniano Maciel, advogado, presidente da AATP e conselheiro estadual da OAB-PE, um dos palestrantes da oficina, ao lado de Sílvia Nogueira, advogada e diretora tesoureira da OAB-PE, de Leonardo Camello, advogado e presidente da Comissão de Direito de Trabalho da OAB-PE e de Renato Saraiva, procurador do trabalho, professor e fundador do Grupo CERS.

Serviço
Petrolina, quinta (14), 18h, no auditório do hotel Nobile Suítes Del Rio – Av. Cardoso de Sá, 215, Orla 2.

voltar