ESA PE - Escola Superior de Advocacia de Pernambuco
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Suporte Cliente remoto OAB

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Após efetivar pagamento, o advogado será direcionado pelo site para a área de acesso remoto. No qual passará a dar permissão para que um funcionário da Empresa contratada possa acessar seu computador com a finalidade de correção do problema.

Após a confirmação de pagamento, um funcionário da Empresa contratada entrará em contato no horário agendado (dentro do horário comercial).

A Empresa não se responsabiliza pela demora de acesso e internet do advogado com velocidade insuficiente para realizar os serviços.

Em caso de reinstalação de qualquer software que, por isso, haja necessidade de licenças, o advogado contratante deve fornece-las para o profissional que está atendendo.

Em caso de necessidade de manutenção de arquivos digitais (backup), o advogado contratante deve apontar por escrito quais pastas, arquivos ou banco de dados devem ser copiados. Além de fornecer mídia ou HD externo para realizar a cópia de segurança.

Em caso de desligamento do equipamento e não retorno, o advogado contratante deve levar o equipamento para a Empresa Contratada ou providenciar o conserto técnico para prosseguirmos o suporte.

Em caso de falta de energia o advogado contratante poderá agendar para outro horário.

O advogado contratante não pode suspender o atendimento durante o procedimento, só será permitido suspender o atendimento por motivo de falta de energia ou falta de internet.

O advogado contratante, desde que não iniciado o atendimento, pode reagendar o serviço apenas uma vez com uma hora de antecedência.

O suporte se refere à solução de problemas no sistema operacional, atualizações e funcionamento adequado até o acesso das ferramentas utilizadas, não cabendo ao suporte ensinar, instruir ou opinar dentro das ferramentas, seja ela jurídica, Pje, financeira ou de gestão de escritório.

O suporte será fornecido por 2 horas, com empenho máximo para a solução, seja pelo acesso ao equipamento ou telefone para solução do problema, após esse período haverá cobrança por hora excedente.

O atendimento e solução devem ser testados e validado para liberar o técnico, pois só há garantia após 24 horas da solução.

O advogado contratante se obriga a colaborar com os técnicos em todos os comandos e procedimentos que se fizerem necessários no equipamento objeto do suporte contratado.

O suporte contratado é exclusivo para apenas um único equipamento acessado e não extensivo para demais equipamentos pertencentes a uma rede ou conjunto de dispositivos.

O suporte remoto não se responsabiliza por perda de prazos de ações ou similares de nenhuma natureza.