Notícias atualize-se e recomende!

Seminário discute temas atuais da advocacia no Cabo de Santo Agostinho 18/09/2018

XVI Seminário de Atualização Jurídica, realizado pela ESA/OAB-PE, traz conteúdo do dia a da dos advogados

A Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), da OAB-PE, realiza nesta quinta-feira, 20/09, das 8h30 às 18h, o XVI Seminário de Atualização Jurídica, no Intercity Costa Dourada, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. O seminário traz temas relacionados aos direitos previdenciário, do trabalho, penal e processo civil. O evento é gratuito e quem desejar participar pode se inscrever no site esape.com.br.


São oito horas de conteúdo com aulas sobre ‘audiência de instrução do novo Código de Processo Civil (CPC)’, ‘juízo de admissibilidade dos recursos novo CPC’, ‘a nova era do trabalho e o advogado trabalhista do futuro’, ‘o novo processo do trabalho com a reforma trabalhista’ e ‘colaboração premiada’.


Entre os palestrantes, a advogada especialista em ciências criminais Amanda Barbalho, o diretor da ESA-PE Yuri Herculano, o presidente da Associação dos Advogados Trabalhista de Pernambuco (AATP) e conselheiro estadual da OAB/PE, Max Maciel, a coordenadora dos cursos de pós-graduação da ESA/OAB, Emília Queiroz, além do presidente da OAB Cabo de Santo Agostinho, Severino Cunha, e o vice-presidente, José Alberto.


Para mais informações, interessados devem acessar esape.com.br ou entrar em contato através do número 3224.2425.