Notícias atualize-se e recomende!

ESA-PE promove webinar gratuito sobre organizações religiosas e tributação 13/11/2020

Os especialistas vão comparar as relações entre o Brasil e Portugal


Estão abertas as inscrições para o webinar da Escola Superior de Advocacia de Pernambuco, em parceria com a Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB Pernambuco e a Uninassau, sobre organizações religiosas e tributação: estudos comparando Brasil e Portugal, que acontece nesta terça-feira (17), às 18h, na plataforma Zoom. Interessados devem acessar o site www.esape.com.br e se inscrever até o início do evento para ter acesso ao link da sala virtual. 


Participam do encontro o advogado, professor universitário e vice-presidente do Instituto Brasileiro de Direito e Religião (IBDR), Augusto Ventura, o professor da Universidade Autónoma de Lisboa e do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa (ISCAL), Paulo Nogueira da Costa, e o presidente da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB Pernambuco, Jonas Moreno. 


Para a vice-diretora geral da ESA-PE, Isabela Lessa, esse é mais um encontro importante que vai esclarecer questões da área para os participantes. “Convidamos todos os profissionais da área e interessados em geral para participarem e desfrutarem do momento para entender melhor o cenário das organizações religiosas e tributação nos dois países”, destaca.


Para mais informações, acesse www.esape.com.br


Serviço

O que: Organizações religiosas e tributação: estudos comparando Brasil e Portugal

Quando: 17 de novembro de 2020, às 18h

Onde: Plataforma Webinar da ESA-PE

Inscrições: www.esape.com.br