Notícias atualize-se e recomende!

Escola Superior de Advocacia da OAB-PE tem nova diretoria 13/01/2022

A Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), braço educacional da OAB Pernambuco, já tem sua nova diretoria para o triênio 2022-2024. O advogado Leonardo Moreira é o novo diretor geral, nomeado pelo presidente da OAB-PE, Fernando Ribeiro Lins. A advogada Renata Berenguer é a vice-diretora geral para o período. A reunião aconteceu na sede da ESA-PE de forma híbrida, com participações presenciais e remotas.


Ações, programas e cursos direcionados à jovem advocacia, a interiorização das atividades da escola e um foco especial em capacitações voltadas às novidades na área digital deverão ser os focos da nova gestão, que teve sua primeira reunião de diretoria nesta quinta (13.01). “Queremos ampliar as atividades da escola, que teve ótimos avanços nos últimos anos e bons resultados com eventos virtuais no período de pandemia”, destaca o novo diretor geral, o advogado Leonardo Moreira.


Também integram a nova diretoria da ESA-PE Ana Paula Azevedo como secretária geral,  Alexandre Vasconcelos como secretário-geral adjunto, Fábio Porto como tesoureiro, Bruno Paiva como diretor de eventos, Doris Castelo Branco como diretora de publicações e Ingrid Almeida como diretora acadêmica. 


Além destas, quatro novas diretorias foram criadas para dar impulso a áreas que serão prioritárias na nova gestão: Francisco Muniz assume a diretoria de intercâmbios, Gabriela Reis a diretoria de interiorização, Marina Lisboa a diretoria da jovem advocacia e Pedro Silveira a diretoria de inovação.