Notícias atualize-se e recomende!

ESA-PE promove nova edição do programa Jovem Advocacia em Foco 15/06/2022

A Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), da OAB-PE, realiza, na próxima terça-feira (21/06), nova edição do Jovem Advocacia em Foco, programa voltado para advogados e estudantes de direito que desejam aprender como empreender no mundo da advocacia, em uma programação com palestrantes que possuem anos de experiência nesse mercado. Nesta edição, o tema do evento é Gestão de escritório para Jovem Advocacia que busca desmistificar e ensinar a base para a construção de um negócio na área do Direito.  


O projeto desenvolvido pela Comissão Especial de Assistência aos Novos Advogados da OAB-PE (Ceana) e pela ESA-PE está promovendo uma série de palestras com foco no início de carreira, visando ampliar os conhecimentos dos advogados para enfrentar os desafios da advocacia contemporânea. 


O debate será conduzido por Gleicy Lima Tiso (gestora na área de controladoria jurídica, colaboradora da Fenalaw Lab, pós graduanda em gestão de escritórios e departamentos jurídicos pela Baiana Business School, em gestão de projetos, jornada de clientes e metodologias ágeis pela PUCPR e agile master jurídica pelo Jurídico Ágil) e por Tarciana Vieira de Figueiredo (advogada trabalhista empresarial, membro da Comissão de Empreendedorismo da OAB-PE, consultora e empreendedora com atuação exclusiva para empresas).


A aula acontece de modo presencial, das 18h30 às 21h, na sede da ESA-PE, localizada no edifício sede da OAB Pernambuco (rua Imperador Dom Pedro II, nº 346, 3º andar, Santo Antônio, Recife). A inscrição custa R$ 10,00 (dez reais) e pode ser realizada no site da ESA-PE (https://www.esape.com.br/). O valor será restituído para os inscritos em forma de cashback que poderá ser utilizado para reinvestir em outros produtos e serviços oferecidos pela Escola. 


O programa tem a intenção de contribuir cada vez mais com o desenvolvimento dos advogados, através de conteúdos específicos e direcionados para enfrentar os desafios encontrados na prática advocatícia dos dias atuais. Dessa vez, o debate traz conteúdos práticos para quem pensa em abrir o seu próprio escritório e sem dúvidas, é uma  oportunidade importante para o crescimento profissional”, aponta o diretor-geral da ESA-PE, o advogado Leonardo Moreira.


Serviço

O quê: Aula presencial com o tema ‘Gestão de escritório para Jovem Advocacia’, dentro do programa Jovem Advocacia em Foco 

Quando: 21 de junho de 2022

Horário: 18h30 às 21h 

Local: Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), da OAB-PE - Rua Imperador Dom Pedro II, nº 346, 3º andar Santo Antônio, Recife

Inscrições: www.esape.com.br