Notícias atualize-se e recomende!

ESA-PE realiza webinar gratuito sobre o agronegócio em tempos de pandemia 14/08/2020

O evento virtual gratuito acontece nesta segunda-feira (17) em parceria com a Comissão de Direito Agrário da OAB Pernambuco


A Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), da OAB Pernambuco, em parceria com a Comissão de Direito Agrário, realiza webinar com especialistas sobre o agronegócio em tempos de pandemia. O evento on-line acontece nesta segunda-feira (17), às 19h, na plataforma webinar da ESA-PE. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o início do evento no site da instituição (www.esape.com.br). 


A palestra Economia agrícola em tempos de Covid-19 será com o doutor em economia pela Universidade de São Paulo (USP) e professor da Faculdade Pecege, Haroldo Torres; Desafios do turismo rural em tempos de pandemia apresentado pelo deputado estadual e secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes; e Revisão de contratos de energia em agroindústrias com o presidente da Comissão de Direito Agrário da OAB Pernambuco e diretor acadêmico da ESA-PE, Francisco Muniz. 


A advogada e membro da Comissão de Direito Agrário da OAB Pernambuco, Rafaela Morais, e a diretora e secretária adjunta da ESA-PE, Lígia Simões, são as moderadoras do encontro virtual.


“Convido todos para participarem desse encontro virtual e acompanharem esse debate rico em conhecimento com especialistas. Esse é mais um webinar que elaboramos com o objetivo de discutir temas importantes, como a economia agrícola, o turismo rural e as agroindústrias, diante do cenário de pandemia que estamos vivendo”, finaliza o diretor geral da ESA-PE, Mário Guimarães.