Notícias atualize-se e recomende!

OAB-PE e ESA-PE realizam o I Congresso da Advocacia Previdenciária do Sertão Pernambucano 07/10/2020

O encontro virtual é gratuito e será realizado nos dias 13 e 14 de outubro, a partir das 18h30


Estão abertas as inscrições para o I Congresso da Advocacia Previdenciária do Sertão Pernambucano realizado pela OAB Pernambuco e a Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), na próxima terça e quarta-feira (13 e 14/10), a partir das 18h30. O evento on-line é gratuito e conta com a participação de especialistas da área previdenciária. As inscrições podem ser realizadas até o início do encontro no site da ESA-PE (www.esape.com.br) para ter acesso ao link da sala de aula virtual. 


“Estamos realizando mais um webinar em parceria com a OAB Pernambuco. Dessa vez vamos abordar o direito previdenciário com palestrantes renomados. Um dos assuntos importantes que serão discutidos é o decreto 10.410, de 2020, que alterou o regulamento da previdência social. Contamos com a participação de todos”, ressalta o diretor geral da ESA-PE, Mário Guimarães.


Participam das palestras o professor e juiz federal do Tribunal Regional Federal (TRF) da 4ª Região, José Antônio Savaris, o advogado e mestre em Direito pela Universidade do Porto, Darlysson Torres, o presidente da OAB Pernambuco, Bruno Baptista, o presidente da Comissão de Seguridade Social da OAB Pernambuco, Felipe Sampaio, os presidentes das subseccionais da OAB Pernambuco no sertão do estado, além de outros convidados da área.


O evento on-line conta com painéis com os temas: Os requisitos de admissibilidade dos recursos nos juizados especiais, Aspectos polêmicos da aposentadoria rural e híbrida, Ferramentas tecnológicas na gestão do escritório previdenciário, Aspectos polêmicos do decreto 10.410/2020, A previdência social nos municípios e As regras de transição das aposentadorias do RGPS e o planejamento previdenciário.


Para mais informações, acesse www.esape.com.br


Serviço

O que: I Congresso da Advocacia Previdenciária do Sertão Pernambucano

Quando: 13 e 14 de outubro, a partir das 18h30

Onde: Plataforma Webinar da ESA-PE

Inscrições: www.esape.com.br