Notícias atualize-se e recomende!

ESA-PE realiza webinar gratuito sobre a LGPD 06/11/2020

O evento virtual acontece entre os dias 09 e 13 de novembro com especialistas da área.


A Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE) promove webinar gratuito sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) que acontece nesta segunda (09) até a sexta-feira (13), a partir das 20h. O encontro on-line conta com profissionais de diversas áreas do cenário local e nacional. Interessados devem se inscrever  até o início do encontro no site da ESA-PE (www.esape.com.br) para ter acesso ao link da sala de aula virtual.


O webinar vai abordar temas como Judicialização de litígios envolvendo dados pessoais, Desafios e perspectivas do encarregado (DPO), LGPD na prática das sociedades empresárias, LGPD e a problemática da segurança pública e privada, Controvérsias constitucionais ao poder sancionatório da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) no âmbito do setor público, Identificação de Processos/Mapeamento de Dados, LGPD nas escolas, Privacidade: o novo diferencial competitivo, além de muitos outros.


“Esse é um momento importante para que todos possam entender o cenário abrangente da LGPD. Vamos levantar questões de interesse público, já que a Lei é aplicada a diversos segmentos do mercado. Convido todos a participarem desse encontro virtual e vivenciar essa troca de conhecimentos entre especialistas com expertise na área”, destaca o diretor geral da ESA-PE, Mário Guimarães. 


Os conteúdos serão apresentados por vários especialistas, como o representante do Senado na ANPD Fabrício da Mota Alves, o especialista em direito digital e compliance, Marcelo Crespo, a sócia-diretora da Opice Blum Academy, Alessandra Borelli, a advogada responsável pelo gerenciamento de dados da In Loco, Raissa Moura, entre outros profissionais.


Para conferir toda a programação e mais informações, acesse www.esape.com.br


Serviço

O que: Webinar sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)

Quando: 09 a 13 de novembro

Onde: Plataforma Webinar da ESA-PE

Inscrições: www.esape.com.br