Notícias atualize-se e recomende!

ESA-PE realiza webinar gratuito sobre perspectivas de Compliance para 2021 21/01/2021


A Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE) realizará nos próximos dias 28 e 29 de janeiro, o webinar gratuito com o tema Perspectivas de Compliance para 2021, integridade como estratégia. Para participar, é necessário realizar a inscrição através do site da escola (www.esape.com.br) e ter acesso ao link da aula virtual.  

Lei Geral de Proteção de Dados, importância da infraestrutura na retomada da economia do país e o aspecto da integridade, projetos de pesquisa e os avanços em matéria de tecnologia para 2021 são alguns dos temas que serão abordados durante os dois dias de webinar.

“Vamos debater a importância do tema, como as empresas e o governo devem aplicar o compliance no dia a dia, além das novidades e estratégias para 2021. Convido todos os interessados para participarem desse encontro tão importante, com temática atual e necessária”, pontuou o diretor geral da ESA-PE, Mário Guimarães. 

O evento, que será realizado on-line, está sendo organizado pela Comissão de Estudos Permanentes de Compliance e Combate à Corrupção, a Comissão de Direito à Infraestrutura, juntamente com a Comissão de Direito e Tecnologia da Informação. Durante a programação, os participantes serão recepcionados virtualmente por cada um dos presidentes das comissões, além dos especialistas que abordarão os conteúdos programados para o webinar.

“Convidamos os advogados, advogadas, estudantes e a sociedade em geral, para que possam conhecer um pouco mais e debater conosco o tema de integridade e ética dentro das organizações privadas e no ambiente público, envolvendo também as questões de tecnologia que podem ajudar no nosso dia a dia. Fazemos o convite para que participem e se inscrevam”, convidou a presidenta da Comissão de Estudos Permanentes de Compliance e combate à corrupção, Clarissa Lima.

Para mais informações, acesse www.esape.com.br

 

Serviço

O que: Webinar sobre as Perspectivas de Compliance para 2021, integridade como estratégia.

Quando: 28/01 das 19h às 21h

            29/01 das 9h às 12h e das 14h às 17h

Onde: Plataforma Webinar da ESA-PE

Certificado: 9h

Inscrições: www.esape.com.br